sexta-feira, 11 de maio de 2012

Orações Mágicas 1


AS ORAÇÕES SÃO UM MOLHO INCONTÁVEL DE CHAVES, CAPAZES DE ABRIR TODO TIPO DE PORTA.
    Oração a Deusa Nut
    Ó Nut do passo largo, quando semeias a esmeralda, a malaquita, a turquesa como estrelas!    Se tu és verde, eu também sou verde.    Verde como ema planta viva.
Oração de abertura da alma
    O porvir floresce ao meu encontro, visto que Eu sou aquela que ilumina os milhões de anos que virão.
Oração ao Deus da luz e das trevas
    Meu grande senhor da luz e das trevas, abre-me cada caminho em direção á realização mágica, abre-me cada caminho em direção á realização total, e me protege de cada inimigo manifesto ou oculto.    O senhor da luz e das trevas está dentro de mim e me acompanha a cada passo.    Eu sou onipotente na luz.
Orações à Grande Mãe
    Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa, eu sou aquela que ilumina e protege o poder da Grande Mãe.    E a Grande Mãe está dentro de mim.
                                                                    XX
    Que a Grande Mãe, a Senhora do Norte, encha de frutos a árvore da minha vida.
                                                                    XX
    Grande Deusa que habita dentro de mim, santifica cada palavra minha e cada ato meu, afasta cada sombra negativa da minha vida.    Ilumina todas as minhas estações, torna-me forte na dor, torna-me bela(o) no amor.    Que o teu nome e o teu poder sejam o meu nome e o meu poder.    assim sempre foi, assim sempre será.
Orações ás forças cósmicas
    Eu me uno ás forças cósmicas no grande e eterno ciclo que tudo pode e tudo é.    Eu sou tudo.
                                                                            XX
    Grandes forças cósmicas, desci sobre minha alma e tornai-me poderoso(a).    Eu vos agradeço, minhas grandes forças cósmicas e vos entrego meu amor e minha força.  ( Grimório 2006, Lana de Asgard).
XX

Oração Celta
Amanheço hoje com as forças do céu,
Luz do sol, brilho da lua,
Esplendor do fogo, resplendor das chamas,
Velocidade do vento, rapidez do raio,
Firmeza da rocha, estabilidade da terra,
Profundidade do mar.
Amanheço hoje pela força secreta
E Divina que me guia.
Que assim seja, e que assim se faça.
( De o Bosque de Berkana).



Um comentário:


  1. OLÁ BOM DIA!

    ESTOU NA ARTE HÁ MUITOS ANOS. GOSTEI MUITO DA "MORADA DA DEUSA"!

    QUE SUA ÁRVORE DE SABEDORIA FRUTIFIQUE CADA VEZ MAIS ! É O QUE DESEJO PARA VOCE !

    BEIJOS,

    EDIHAWK )O(

    ResponderExcluir

Olá, quero saber o que você pensa, deixe seu comentário!