quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

" Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo.
  Que Tudo se Realize no Ano que Vai Nascer,
  Muito Dinheiro no Bolso, Saúde Pra dar e Vender..."

    Mais um ano se passou, o tão temível por uns e esperados por outros 2012 está ai batendo na porta!
    Mas por que teme-lo? Um ano tão especial, é chegado enfim a tão famosa Nova Era, momento de refletir sobre tudo que ficou no PASSADO (momentos, ações, palavras, pessoas e etc.) de bom e de ruim, aprender com os acontecimentos e deixar-se partir para o novo.
   Não devemos nos lamentar pelo passado, além de não poder mudar nada foram escolhas que fizemos e vivemos naquele momento para que pudesse-mos aprender algo importante.    Nada é por acaso!    Uma vez tendo entendido isto passamos então para a análise do FUTURO, não temos como analisar o futuro se ele ainda não existe, então na expectativa de ter um bom futuro ficamos ansiosos em procurá-lo, insisto em dizer: não temos como analisar o futuro se ele ainda não existe.    E como sabemos que o FUTURO EXISTIRÁ?    VIVENDO O AGORA, O PRESENTE, somente vivendo, analisando, cultivando os acertos hoje é que teremos tranquilidade em saber que um futuro promissor nos espera.    Reavalie seus sentimentos, crenças, palavras, pensamentos, atitudes, desejos, amizades, objetos materiais, situações de viva em que vive atualmente, promessas e etc, reavalie tudo o que hoje é você e faz parte da sua vida.    Depois de reavaliação completa comece a se desfazer de tudo que não lhe serve mais, não lhe agrada ou não lhe faz bem em todos os setores da sua vida e do seu Eu.   Não tenha medo do novo e desconhecido, mudanças faz parte da vida, da natureza da Humanidade e da Terra, lembre-se que tudo que muda se destrói para após melhorar-se por completo, ou seja, não crie resistência se encaixe nas mudanças necessárias, ao final de tudo você e sua vida estará renovada e muito melhor.    Tenha fé, acredite em si mesmo e na sua capacidade de melhorar-se a cada dia.
     
PRÁTICAS MÁGICAS PARA UMA BOA PASSAGEM DE ANO

    Comece hoje a fazer aquela faxina em casa, limpe tudo, jogue fora o que não serve mais e doe aquilo que tiver uso mas que você não quer ou não vai utilizar mais.    Faxina feita faça uma boa defumação com ervas e resinas de limpeza, purificação e proteção como benjoin, mirra, arruda, alecrim, guiné, cravo da Índia, espada de são jorge, comigo ninguém pode ( as ervas devem estar secas) e passe a fumaça do defumador por toda a casa, faça uma oração de limpeza e proteção de sua preferencia e crença e salpique um pouco de perfume de alfazema diluído em um pouco d´água por toda a casa pedindo que a alfazema traga paz, felicidade e amor para seu lar em 2012.     A partir de hoje dia 29 até o dia 31 de dezembro tome banhos de purificação ao anoitecer com água e sal grosso do PESCOÇO PARA BAIXO e banho com ervas como arruda, alecrim, manjericão, sálvia, erva doce, rosa branca, colônia, canela, louro, cravo da Índia, guiné (faça como no chá com as erva já secas ou macere as ervas frescas em um balde de água até a água ficar da cor da planta, o que sobrar jogue em terra de volta a NATUREZA) este banho de ervas pode ser jogado da cabeça para baixo.   No dia 31 antes da Meia Noite faça este feitiço de origem angelical para os desejos de Ano Novo:  CORREIO ANGELICAL
    Em um papel sulfite em branco escreva á lápis e com letra de forma e legível o seguinte:
SEU NOME COMPLETO (O QUE ESTÁ NO REGISTRO) E DATA DE NASCIMENTO

AOS CUIDADOS DO MEU ANJO DA GUARDA

OS 10 PEDIDOS EM FORMA DE AGRADECIMENTOS 
EXEMPLO: 1- OBRIGADA PELO NOVO EMPREGO BEM REMUNERADO. (no caso de querer novo emprego e etc.)

AGRADEÇO A ATENÇÃO E CUIDADOS PRESTADOS A MIM EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA.

SUA ASSINATURA.

Faça dua cópias, dobre as duas e uma você irá guardar dentro de uma bíblia na página do salmo 91 e a outra você queimará e soprará as cinzas ao vento para liberar a energia para que seu anjo da guarda a receba e interceda por você no universo.
Agora é só aguardar e no final do ano de 2012 retire a carta da bíblia e confira os desejos que se cumpriram e você terá uma grande surpresa, se quiser pode queimar esta também após lela.

UM GRANDE BEIJO E UM...
   
NOS VEMOS EM 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quero saber o que você pensa, deixe seu comentário!